sábado, 19 de maio de 2012

PDT e PSB formalizam coligação e mudam o trajeto de nossa cidade.

  Aos dias 17 do mês de Maio o espaço Leonel Brizola na Pauliceia ficou apertado, trabalhistas e socialistas se uniram em uma aliança histórica para começar a mudar a cidade, Mazinho presidente do PDT recepcionou o Secretário de Ciência e Tecnologia Alexandre Cardoso do PSB para lançar a coligação para as eleições de 2012.


  Pré-candidatos a vereadores do PSB, PT, PRB, PPS, PNM e PDT estiveram presentes e ajudaram a lotar o espaço do PDT, no palco grandes figuras da política municipal como o ex-deputado  Gilberto Silva(PPS), Josemar Padilha (PMN), Eduardo Moreira (PT), Candida e Laury Villar (PDT) e por final ao clamada pela juventude Socialista PDT que está indgnada com o estado de abandono da cidade, e diz um basta a administrações anteriores, Alexandre Cardoso é chamado a sua fala e demonstra sabedoria e vontade de mudar Caxias. Alexandre citou " A diferença do homem para a máquina é que o homem é capaz de rir, amar e chorar. Quero dizer do sentimento de carinho e reconhecimento ao vereador Mazinho. Nada é mais importante que as parcerias. O PDT me deu a mão em um momento muito importante na minha vida. Somos uma frente de esquerda e queremos defender os direitos humanos. Nossa aliança tem cor, tem princípios."


 Em 2012 Caxias pode e dever ter profundas mudanças políticas e nada melhor que o novo com sabedoria. Juntos os jovens dizer não as administrações anteriores e pedir renovação para a nossa belíssima cidade, vamos a luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário