segunda-feira, 28 de maio de 2012

JS PDT celebra 15º Congresso em Duque de Caxias



 No dia 26 de Maio, em Duque de Caxias, foi realizado no espaço Leonel Brizola um dos maiores congressos da Juventude Socialista PDT em sua história, contou com a presença de 500 jovens de todo o estado. 

O congresso se deu inicio ás 9h com grupos de debates com variados temas, como educação, direitos humanos, Política Pública de Juventude e Conjuntura Política, os grupos se estenderam a todos os assuntos relacionado ao jovem. Havendo pausa para o almoço, a juventude voltou com muito gás para receber os convidados especiais do ato político, contando com a presença do pré-candidato a prefeitura de Duque de Caxias o Deputado Alexandre Cardoso, Presidente da Câmara Mazinho, Vice-Prefeito de São João de Meriti Carlos Corrêa, seu Filho deputado estadual Bruno Corrêa, Diretor Nacional da CSP Marcelo Gonçalves, Coordenador da Chapa Educação da eleição do SEPE Carlos Farias, Representando o diretório Nacional Trajano Ribeiro e Presidente Estadual da Juventude Everton Gomes entre outros.  O deputado Alexandre Cardoso destacou a importância da profissionalização do jovem e dando como exemplo o trabalho que vem sendo realizado pela FAETEC, o deputado Bruno Corrêa destacou a importância dos jovens na política como exemplo dele mesmo sendo um dos poucos jovens na ALERJ, o vereador Mazinho que também é presidente municipal do Partido focou na importância da união do partido com a juventude.


 Encerrando com a apresentação das propostas dos eixos temáticos, vídeo convocando para a etapa nacional em Fortaleza nos dias 1, 2 e 3 de junho e posse do diretório estadual da juventude socialista PDT do estado do Rio de Janeiro. A JS PDT Agradece a todos os diretórios que se empenharam em estar presente neste momento histórico, e convoca a todos que continuem ou comecem a sua militância, com muita garra e coragem. 


É pra Lutar...
É pra Vencer...
É Juventude Socialista PDT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário