sexta-feira, 23 de março de 2012

Pesadelo de Skatistas em Duque de Caxias

No ano passado com uma ação autoritária a prefeitura destruiu a mini-ramp, onde servia de entretendimento e treinamento para Skatista, ciclistas e patinadores de nossa cidade. Considerada uma das mais bem preparadas para o uso, a mini ramp sempre atraiu um grande público jovem da nossa cidade e para o espanto de todos a pista sumiu da noite para o dia.

 Procurada a prefeitura prometeu reconstruir uma nova pista, mas o pesadelo só tinha começado, os amantes do esporte organziado pela liga de skate de Duque de Caxias acompanham desde o começo a obra, fizeram juntamente com a prefeitura a maquete e as medidas, e até mesmo o material que deveria ser usado para tal. Começando a obra se percebeu a falta de compromisso com o acordo firmado entre eles e a prefeitura, então o fundador da liga de skate Leonardo Paes, veio até nós para explicitar todo o problema e ele foi direto: Uma pista perigosa pra quem pratica e pra quem observa de fora, por não ter tela; com apena uma entrada, sem entrada de segurança; O chão não é o ideal, deveria ser o de granilite que foi o combinado; Medidas totalmente fora dos padrões do esporte. -Exemplo: Um campo de futebol com as medidas triagulares...

  Por esses dias foi denunciado a paralisação da obra, a argumentação da prefeitura foi a falta de água que com isso não pode preparar o cimento. Os amantes do skate chamam todos para que possam se unir nessa luta, não pode ser aceito mais um elefante branco em nossa cidade.



É Pra Lutar...
É pra Vencer...
É juventude Socialista PDT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário